LIXO TOMA DE CONTA DA CIDADE DE GROSSOS

GTV BRASIL
By -
0

A coleta regular de lixo da cidade de Grossos que e de responsabilidade da prefeitura do município não tem mantido o compromisso com o Grossense, que e de mante a cidade limpa, na sexta passada e nessa segunda 17/10, os carros coletores não passarão como de costume.




Segundo informações que nossa equipe da GTVBRASIL a puro, foi que a prefeitura estar em debito com o posto que abastece os carros e não repassou o dinheiro para empresa coletora do lixo, isso a carreta também, salários atrasados segundo um gari, que falo para nossa reportagem que são 3 meses sem salários pedio para não identifica ele, porque tem medo de represarias e perseguições.


Isso e um absurdo o  que essa gestão vem fazendo com o trabalhador,  Gari um trabalho tão bonito, e necessário para manter uma cidade limpa, enquanto isso a cidade mais parece um lixão a céu aberto o que se esperar mais dessa gestão desastrosa que não pensa no próximo, pessoas humilde que ate alguns votarão nessa Gestão, por te ouvido promessas de mudança mais ai estar a mudança,. uma mesmice continua.




Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)