Família procura nossa reportagem e diz que senhor de 85 anos de Grossos não e suspeito de (coronavírus) como a sub-secretaria de saúde falou em redes sociais;entenda

GTV BRASIL
By -
0

Ontem quinta feira 03/04/20 rodo um áudio da senhora Raquel Raiza sub-secretaria de saúde de Grossos onde ela falava que avia um suspeito de coronavírus eternado no hospital Flaviana Jacinta e já tinha tentado encaminhar  para mossoró e ate natal não tinha vaga para UTI.

ESCULTE O ÁUDIO


Hoje sexta uma pessoa da família do senhor José Joaquim de Freitas de 85 anos da cidade de Grossos nos procurou para conta o verdadeiro fato que esta acontecendo com o senhor José. 

Passou mão com falta de ar  e procurou o hospital Flaviana Jacinta chegando la seu quadro se complico e o medico falado sem fazer exames para constata o que era, falou logo que era (coronavírus) segundo a filha do senhor Joaquim.

Na verdade o que meu pai tem e uma pneumonia ele já e um senhor de 85 anos, não está na UTI Só está com oxigênio, está com o coração muito fraco, pressão baixa, o médico confirmou que se trata de uma pneumonia falou sua filha.

ESCULTE O ÁUDIO COM A VERSÃO DA FAMÍLIA

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)