Fora do comum: Que coisa estranha! em Grossos

GTV BRASIL
By -
0

Que coisa estranha! hoje a noite em Grossos foi pego de surpresa por estampidos de bombas que surpreenderam e assustaram à muitos cidadãos grossenses, se perguntavam o que estava ocorrendo, logo chegou a informação de que se trataria de um grupo político, pretensos pré-candidatos ao executivo municipal haviam formado uma chapa para a disputa que se aproxima. 

Formar uma chapa é algo natural, porém o que causou grande espanto e repulsa de muitos, foi a grande quantidade de bombas que se fez ouvir pela cidade como se houvessem muitos motivos para comemorar, mas o fato é que todos nós sabemos, que neste momento não há nenhum motivo para festejos, bombas e comemorações. 

Como é de conhecimento de todos nós, estamos vivendo um momento sombrio, vivemos uma pandemia global jamais vista, pessoas estão recolhidas em quarentena amedrontadas e preocupadas com suas famílias, milhares estão hospitalizados em estado critico lutando para sobreviver, outros tantos já faleceram pela gravidade de uma doença que se alastra de forma implacável ceifando muitas vidas, há milhares de pessoas chorando seus mortos nesta tragédia humana, e estas pessoas comemoram!? Quem são estas pessoas e que querem para o nosso povo? Se não respeitam um momento tão dramático como o que estamos vivendo agora como querem que acreditemos que irão nos respeitar no futuro? Não é hora de bombas e fogos de artifício.

Não há nada para comemorar, ao contrário é momento de solidariedade, preservação, cuidados, recolhimento, reflexão e oração. Com esse tipo de atitude desrespeitosa este grupo político mostra que não tem empatia nem sensibilidade para lidar com as angústias e dificuldades do nosso povo, mostra, desconsideração e desrespeito com a preocupação e a dor de todos que estão vivendo um dos momentos mais difíceis da humanidade.

 Definitivamente foi muito estranho o que ocorreu hoje em grossos, há que se lamentar tamanha falta de sensibilidade humana.

Eu sou Ferreira Grossos sempre mostrando a cara da verdade!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)