OLHAR DE JORNALISTA GROSSOS-RN

GTV BRASIL
By -
0
GTVBRASIL
Ultimamente a cidade de Grossos esta passado por momentos difíceis, na saúde a falta de remédios na segurança precisa de um efetivo maior, na educação livros encontrados numa quadra abandonada pela gestão que ai esta, um esporte invisível que só a gestão ver, são obras inacabadas que nuca termina.

são garis com salários atrasados por mais de 3 meses onde a cidade de Grossos vai para, isso e uma frota ao cidadão Grossense que de sol a sol ta ali no batente esperando esse tau dia de melhoras chega.

mais parece que temos regredindo no tempo, e vereador que coloca na mídia que por motivos de não aguentar o tamanho da responsabilidade, que foi dada pelo o povo de representa, diz que vai renuncia seu mandato.

tem ate vereador que não sabe o que ta fazendo ali na câmara de  vereador que diz a saúde de Grossos ta tudo ok, são esses representantes do povo que Grossos tem uma câmara onde dos nove vereadores dois deles sabe por que ta ali! mais alguns não conhece nem o regimento da casa alei municipal.

Grossos com um potencial tão grande no turismo lugares ainda como Deus fez, mar azul barquinhos na prainha uma culinária espetacular o que fala mais dessa cidade, ela só precisa ser olha com bons olhos que isso aconteça logo pois Grossos esta se degradando no tempo como a maresia num sopro, gostaria de ver essa cidade de outra forma para que possamos sorri sem dor.

texto Eduardo Ferreira.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)