PSL GROSSOS GANHA DESTAQUE POR UMA INOVADORA POLITICA

GTV BRASIL
By -
0

 


No meio de uma política rica e comprometedora complicada (pra não dizer suja), um grupo político de Grossos merece destaque por um trabalho humilde, sincero, cheio de ideias e vontade inovadoras. 

Trata-se do jovem grupo do Partido Social Liberal, ou somente PSL. O grupo formado exclusivamente de pessoas que nunca participaram da política tem como pauta não comprar votos, focar seu desenvolvimento mostrando problemas e soluções para o município, trabalhar seriamente em prol não só da própria pessoa, mas também para o grupo, carregando uma pitada de evolucionismo para a cidade. 

O grupo promete não se desfazer após a campanha como diz o representante que entramos em contato Carlos Júnior, ou como ficou conhecido Júnior “Gigante”.

Ele garante que os membros do grupo ficarão juntos um prestando serviço ao outro e principalmente se por acaso conseguirem eleger algum representante (coisa que o partido tem boa chance) todos os membros do grupo ficarão prestando serviços de assessoria ao membro que ocupar a cadeira. Coisa que nunca se viu na cidade de Grossos.

14-Pré candidatos a vereadores 2020

Iassonarly 

Marcos Borges 

Flaviano Mecânico

Sargento Iuri

Kaká Santos

Ayla de Berguinho 

Erifran 

Zé de Tarcísio 

Pepeto 

Cabo Eufrásio 

Lais Regina 

Michelle Cuica 

Vanilda Veras 

Tiano

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)