Choro e frustração: Em Grossos, estudantes perdem concurso por falta de transporte

GTV BRASIL
By -
0

 

Foto  cedida

Na manhã deste domingo, 12, um grupo de estudantes do município de Grossos-RN perdeu a chance de fazer as provas do concurso de Icapuí, devido a ausência de transporte. Segundo informações repassadas por alguns desses estudantes, a prefeitura havia se comprometido em ajudar no trajeto. Mas, depois de horas esperando, a única coisa que se viu, foi a esperança de aprovação ir embora.

– A prefeitura tinha dito a uma pessoa que tava a frente da organização dessa viagem que iria disponibilizar um motorista. E já em atraso, procuramos esse rapaz, porém o mesmo falou que ninguém da secretaria ou de qualquer setor responsável da prefeitura de Grossos havia avisado a ele sobre isso, e também pelo fato de não terem pago a ele pelo último serviço prestado, ele não ia – disse um dos estudantes.

O clima de desespero foi total, e alguns dos alunos voltaram chorando pra casa, lamentando o prejuízo.

– O dano não é nem tanto o financeiro que foi ter pago o concurso, mas sim uma oportunidade de emprego estável. Assim como eu, tinham algumas pessoas que estudavam para esse concurso há um bom tempo, e estávamos com as esperanças todas depositadas nessa prova – disse uma outra estudante.

Entramos em contato com a prefeitura, através da secretária de educação do município, mas não tivemos as nossas ligações atendidas, e até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)