A CIDADE DE AREIA BRANCA A PARTIR DE DEZEMBRO CONTARÁ COM UMA GUARNIÇÃO DO GTO.

GTV BRASIL
By -
0
Foto Internet
Através de uma iniciativa da perfeita Iraneide Rebouças, juntamente com o apoio do Major Carvalho que é sub comandante do 12° BPM, e do apoio do coronel Arcanjo, que é comandante do CPI, e do Tenente Coronel Humberto Pimente, comandante do 12° BPM, que estão dando total apoio a este projeto para a cidade.

 Areia branca contará a partir da primeira quinzena do mês de Dezembro, do apoio direto do GTO, para somar com o efetivo local e combater a onda de criminalidade na cidade, e coibir demais delitos.

 O major Carvalho compareceu hoje no programa costa branca em debate na 104,3 FM e deu todos os detalhes , como também informou que o GTO já conta com um número que funcionará como disk denuncia por meio do Whatsapp, aonde a população poderá fazer suas denuncias, e total sigilo.

Esse celular foi doado pela CDL de Areia Branca e já se encontra em poder do major Carvalho que receberá todas as denuncias e passará para os setores responsáveis.

 Vale lembra que o Major Carvalho já foi comandante do companhia de policia de Areia Branca, e sempre luto pelo melhor na área da segurança de nossa cidade, e em reconhecimento disto o mesmo recebeu titulo de cidadão Areiabranquense, e hoje como sub comandante do 12° BPM vem trazer essa melhoria para a segurança de nossa cidade, que terá o GTO, o efetivo local que já tem e com o video entretenimento. Parabéns a todos envolvidos nesta grande conquista para nossa cidade.

Lembrando que o número do disk denúncia já esta funcionando por meio de Whatsapp. Faça sua parte enviando sua denúncia pelo número:  99214-0018. Sigilo total.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)